useravatar

br

Marcos

15 Apr 2009 às 01:50 CET

Neste tópico, os novos membros que foram qualificados no Quiz deverão fazer uma introdução para que possam receber o dinheiro. Nós queremos envolver você na comunidade para que você possa começar a sua carreira no Poker, se tornando um grande jogador. Acreditamos que com nosso acervo (vídeos, artigos e a ajuda que daremos no Forum) nós podemos torná-lo num jogador melhor.

Primeiramente, gostaríamos que você se apresentasse para a comunidade.

Em seguida, você deve responder a estas questões:

1. Onde você ouviu falar do Ballerpoker.com.br?
2. O que te deixou interessado no poker?
3. Quais são suas metas no poker? Você está somente jogando por diversão ou quer melhorar seu jogo rapidamente?
4. Você acredita que com nossa ajuda você pode se tornar num melhor jogador?
5. Você gosta do conteúdo de nosso site?

Se nós percebermos que você está levando a sério, nós lhe daremos os 50$! Mais uma vez, nós oferecemos os 50$ para novos jogadores e tentamos ajudá-los a melhorar. Postar mãos que você tem dificuldades no forum, discutí-las com outro jogadores mais experientes, irá ajudá-lo a melhorar rapidamente! Mantenha em mente que a promoção dos 50$ Grátis não é para gastar nas mesas de Blackjack ou nas mesas de HighStake Limit.

useravatar

br

aroldao

15 Apr 2009 às 02:14 CET

ae galera beleza? meu nome é Guilherme Soares, tenho 24 anos e jogo poker a uns 2 ou 3 anos.
o lance é que eu nunca joguei com muita frequencia...
o fato é que dessa vez to afim de jogar serio, e assim junto com o conteudo do site ir pra frente..
ja li bastante durante esses 2 anos e tenho bastante conhecimento teorico.

acho que é isso.
abraço!

useravatar

br

stain

15 Apr 2009 às 03:07 CET

Oá ae galera...

Sou o Magnus Vulgo "Stain", aprendi a jogar poker a um tempo atrás com meu pai, na verdade não era a modalidade texa holdem, nesta época não levei o jogo a sério nem a diversão, foi quando um dia vi um filme não lembro o nome agora, que era de dois rapazes que acabam devendo uma grana e vão jogar poker para consegui-la, meu objetivo não é conseguir grana como no filme, mais o mesmo me inspirou a voltar a jogar, então comecei a jogar com os amigos (tenho fichas e baralhos) só por hobby, frenquento as vezes um cassino (que na verdade você leva 1kg de alimento e entra em um campeonato onde o ganhador leva um premio).

Conheci este site através do meu amigo Maome que me insentivou a me cadastrar, com a ajuda da comunidade de os companheiros no site, quero aprimorar meu jogo para me tornar um bom jogar, aprender tecnicas e estratégias do poker, espero que eu possa ter ajuda de todos, alem de diversão espero melhorar meu jogo, agradeço a oportunidade que estão nos dando e boa diversão e sorte a todos.

Magnus

useravatar

br

rmioring

15 Apr 2009 às 03:55 CET

Me chamo Ricardo, jogo poker há uns 4, 5 meses, e estou sempre procurando informações para me ajudar a melhorar como jogador e também lucrar um pouco, porque nao?
Ouvi falar do site por intermédio de um amigo, o que me interessa no poker é a dinâmica do jogo, a parte matemática e comportamental do jogo também.
Minha meta principal é melhorar meu desempenho, mas sem que isso vire obrigação, com a diversão em primeiro lugar.
Acredito que fóruns são excelentes lugares para troca de idéias e de informações que seriam muito mais difíceis de serem obtidas de forma independente.
Pelo pouco que conheci o site, me pareceu um lugar com pessoas de diversos níveis, o que certamente ajuda na troca de idéias, e também me agradou a parte de vídeos, que não tinha encontrado em outros sites.
Acho que é isso,
GG para todos!

useravatar

br

vilenz

17 Apr 2009 às 06:14 CET

oi. meu nome eh virginia lenz. aprendi a jogar poker uns 2 ou 3 anos atras com meu namorado, que por sinal foi quem me mostrou esse site. ja joguei com frequencia.. mas dei uma parada. sempre joguei pela diversao.. mas agora que resolvi voltar a jogar gostaria de aprender mais. pelo que vi do site ate agora.. acredito que va da um bom auxilio. bjao . vivi

vivi

useravatar

br

wyvern911

17 Apr 2009 às 22:19 CET

dae galera
meu nome é gustavo batista
sempre curti jogar poker com os amigos, jogo a 1 ano e meio mais ou menos...
ouvi falar do ballerpoker com o marcos, que ta me trazendo denovo pro poker haha...
e o fato do poker estar se tornando cada vez + famoso, faz com que eu queira melhorar minhas habilidades, contando com a ajuda do pessoal ai =)

useravatar

br

Vitor

20 Apr 2009 às 18:20 CET

koe rapaziada, conheci o site pelo marcos, que estava pentelhando pra eu conhecer o jogo, e bom, sou totalmente noob no poker, porem , jogando eu melhoro, ja li as dicas e regras, o proprio marcos me deu umas dicas, e tenho uns brothers aqui q jogam e disseram q precisando ajudam tbm.. bom estou querendo aprender a jogar, e melhorar cada vez mais.. acho q da heim ^^, nao sou filho de contraventor pra ter 3000 no bolso pra gastar.. e to afim de arrumar uma graninha xD

useravatar

br

mportes

20 Apr 2009 às 20:15 CET

daew galerinha meu nome é Marcus mais conhecido como Marcaum ow Portes =D

pelo msn =D auhauhauh

1º lugar a xance de ganhar R$ sem ter ki suar uhauhae sem precisa sair de casa fica no PC ayauahha

além de ser muito massa o poker ne TDB

3. Quais são suas metas no poker? Você está somente jogando por diversão ou quer melhorar seu jogo rapidamente?
minha meta principal é xegar a WSOP =D

kem sabe um dia ne ?

concerteza ne sempre alguem sempre tem algo pra nos ensinar ne

é o conteudo é massa !!

100% vlw galera te

useravatar

br

doteiro

20 Apr 2009 às 21:53 CET

Meus manos tavam comentando no dota de 50 com rakeback e eu vim dar uma olhadela kasoapksaopsk

Jogo tudo e envolvendo grana melhor ainda .. .

Diversão e a grana!!!

Só li um artigo ainda, se os outros forem tão bom qto acho que vou ficar rico .. . ksopaksoa

Até agora sim!!

=*
bjosmeliguem

useravatar

br

jcardoso

21 Apr 2009 às 22:14 CET

Jogo com os meninos na vida real aqui, pinga 20 e 40 centavos vai 100 reais fácil numa sexta kkkk
To tentando jogar na net agora.

gostei do site to aprendendo bastante

boa sorte pra negada!

"mas era naipadinho"

Somente para membros registrados